FDS: BURGIFF, ALEATÓRIA, GARUPA

by - maio 29, 2023

Na foto: Anne e Maria

Começando essa semana o quadro FDS aqui no blog onde vou contar uma geral do que rolou na semana, mais especificamente no fim de semana. Então se eu te parar no rolê e pedir uma foto, você pode aparecer aqui ♥

BGFF: Vamos começar pelo meu amado Burgiff, que nessa sexta-feira além de Carol Rodriguez e eu (candxxy) teve também a maravilhosa da Dj Fleance, botando as gatas pra torrar uma castanha com a nata da eletrônica: 

Na foto: Fleance

Ser Dj no bgff é uma das coisas que eu mais gostei de fazer na minha vida! Tenho certeza que quem vivencia isso, sem dúvidas sabe do que estou falando. Nada dá mais prazer do que ver todo mundo conectado dançando o mesmo som, quando isso acontece não me controlo, tenho que soltar a corneta!


PEW PEW PEW PEWWWWWWWW

Vamos ver agora alguns registros que fiz, já quero um seu aqui ♥


Burgiff

Na foto: Caio e Nick 

Nick olhando quem tá mexendo nas lampadas asjdlsjflkdsjgfiewojo

Na foto: Taciana 




Vendo essas fotos, já estou louca para fazer mais clicks do próximo FDS, que inclusive já vai ser o começo do São João. Gente vocês tem noção que se ano passado foi bom, imagine esse ano com a programação do Parque do Povo estando simplesmente muito boa, e com o Burgiff marcando presença lá, dessa vez próximo ao palco! E não para por aí, porque além do ponto principal com o after e dentro do pp, ainda vai ter mais um próximo às entradas do pp, enfim vai ser pressão viu, papai? Fora que esse ano a decoração chegou chegando e se depender do nosso fiscal de bandeirinhas, Denner Figueiredo, daí pra frente é só pra frente. 



ALEATÓRIA: Sabe quando você bebeu, dançou, curtiu e agora você precisa de um abraço no estômago antes de dormir? COZINHA ALEATÓRIA! Com R$35,00 reais você coloca sua pulseira, às seis da manhã e come à vontade! Não sei porque tô gritando tanto nesse post, mas enfim, quando saio do rolê pela manhã, vira e mexe passo lá pra comer aquela salsicha no molho, com ovo mexido, cartola, tem uma grande variedade de comida, gente, podem ir pois não vão se arrepender. Agora faz um prato de cada vez pra não morrer com 3 pratos desperdiçados na mesa.

Eu saindo do Aleatória depois de comer tudo que queria. 



GARUPA: Fechando o post com esse domingo, já conto a vocês o porquê da garupa, antes quero deixar a reflexão do fds: 

Às vezes um problema chega pequeno e você faz ele aumentar, simplesmente porque preferiu ser reativo do que ouvinte. 
Guarda isso aí e aplica na sua semana. Bom, vamos lá: simplesmente, ontem eu recebi um convite de carona, recusei e quando soube que era pra ir no bagageiro da bike do dito cujo, quase chorei de raiva porque queria ter ido, imagina gente? Eu teria amado, pqp. Nesse final de semana vi que eu tô deixando passar muita história que eu adoraria contar. Bom é isso, até o próximo FDS. 



Não esquece de deixar sua reação pra eu saber que você esteve aqui e eu fazer mais posts desse.Deixo vocês com essa trilha que embalou minha semana :) 



You May Also Like

4 comments