Candy Reis no BLOGIRLS

by - maio 30, 2014

Geeeeeeeeeeeeeente!



Amanhã ( Sábado ) tô saindo pra João Pessoa para participar do BLOGIRLS, evento que reunirá blogueiras e leitoras da região, imagina o quanto estou ansiosa? Nunca participei de encontros assim, então vou parecer a Shakira tentando dançar forró ÇOCORR! Quem me convidou foi a Juliny Barreto, que eu já conhecia só por face mesmo, ela é uma fofa! Organizou tudo junto de uma equipe:

Cinara Paiva
Gabi Braga 
Lígia Paulino
Luciene "Deusa Luh" 
Poli Araújo

Quero conhecer todas *-*


A Ju me falando que eu tenho várias leitoras por lá, fiquei passada porque é bem pertinho de mim e TIPO se tiver, vou ficar morta quando comentarem sobre o blog, é bom demais ver que alguém conhece e acompanha seu blog, ao vivo então é melhor ainda! O evento será às 14:00 no Hotel Tambaú, prometo que vou tirar várias fotos e gravar pequenos vídeos para depois colocar no youtube. O legal de eu ir para lá, é que vou ficar na casa de uma amiga que não vejo faz uns 3 anos, Raysa bixa do nariz grande, tô chegando! Vai ser um dia incrível e torçam pra eu não tropeçar, sujar a roupa ou sair feia nas fotos, bom, sair bonita nas fotos é pedir demais... ENFIM vai dar tudo certo ♥

AH! Quem quiser ver as fotos em primeira mão é só seguir meu instagram porque lá vou postando mais rápido.
Beijoooo!

You May Also Like

6 comments

  1. Oi linda quando voltar não se esqueça de contar tudo pra gente em
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Owwwnnnn... ♥ Eu sou sua fã, Candy! :-) Estou louquinha para te conhecer, Lindona!
    Amanhã a gente se vê lá! Xerooooo!!!

    ♡ Blog: SolteirasNoivasCasadas.com

    ♡ Fan Page: facebook/SolteirasNoivasCasadas

    ResponderExcluir
  3. Tô esperando as fotos já, Candy. Arrasa lá, amiga! \o/

    ResponderExcluir
  4. Nestes momentos queria morar por aí ♥
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Conta tudo, de como foi, beijinhos
    http://dicasfemininasetc.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu vi o post e gostei muito dai eu tirei uma ideia de criar um grupo de blogueiras, e me inspirei nesse nome! o nome do grupo é BloGirls, como diz ai é eu estou procurando meninas que estejam interessada, o grupo será formado por mim é mais 5 blogueiras as que estiverem interessada, comentem lá no blog! E deixem o site é o link do perfil do face...! Obrigada!!!

    www.teen--rebel.blogspot.com | Agradeço!

    ResponderExcluir