Minhas últimas escolhas na Kipling

by - maio 26, 2014


Opa!! Gente andei sumida, né? Mas é porque essa semana foi uma loucura, não foi falta de tempo, mas sim porque tinha dias que eu queria descansar um pouquinho e assistir besteiras, sabem como é? Ah! Eu também aproveitei minhas folgas para dar um tempinho pra mim, quem me acompanha no face e insta, já sabe que eu dei tchau para meu cabelo cacheado, mas isso conto em outro post. Bom, ano passado consegui ser correspondente Kipling, foram 3 meses incríveis conhecendo os produtos da marca de camarote, conheci meninas de outras regiões, amor especial pela Tati Munhoz e Carol Guido, e gente, A MELINA curtindo meu blog, pode isso? Foi uma experiência maravilhosa e que vou levar pra toda vida. Vocês não sabem como era difícil escolher uma pauta para os posts que iam para o blog da marca haha, poder mostrar para vocês os lançamentos assim que eles iam para loja, ter uma permuta a cada mês, SEM OR como eu sofria pra escolher. Aqui em Campina Grande não tem loja da Kipling mesmo, tem a marca em outras lojas, então eu escolhia e a Nah ( Nathalia Mansur ) junto da sua equipe organizava tudo direitinho e me enviava, por falar nela, não posso deixar de agradecer por tudo, pela paciência, pelo doce de pessoa que ela é, cada e mail que eu enviava era um apelido diferente '' Nah, Nat, Nath, '' hahaha. Toda a equipe da Kipling está de parabéns, essa oportunidade que dão para blogueiras sejam elas top ou não, é incrível! Então muito obrigada por tudo e não sei se terá encontrinho da gente, mas enfim, obrigada, obrigada e obrigada. 

Bom, essa semana chegaram minhas últimas escolhas da permuta, escolhi sapatos, porque como já falei não sou muito chegada em bolsas, tenho uma mochila que AMO e na anterior que mostrei no vídeo, escolhi uma bolsa lindinha, então tá bom assim. Então eu fiquei com dois modelos que lançaram recentemente, olha só:

Mocassim Lindsay - GENTE! Mega confortável, eu adorei!



Oxford Chloe - Muito confortável também, ele parece ser de couro ou um material duro, mas é super molinho e bom de usar, é meu xodó!



Abaixo vocês podem ver todas as minhas escolhas durante os três meses, a mochila eu ganhei da Jessica no amigo secreto.



Acho que vou gravar um vídeo logo, logo daí mostro melhor para vocês as minhas escolhas, tá? Beijão!

You May Also Like

8 comments

  1. Amei demais suas escolhas .. ainda quero um macaquinho desses *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Sua linda! Amor mais que especial por você! <3
    Torcendo por encontrinho!!

    Fueron Felices y Comieron Perdices

    ResponderExcluir
  3. Candy adoreiiiiiiiiiiiiiiiii os produtos,principalmente a mochila, quero muito comprar um porém, eu acho os produtos da Kipling um pouco caros.
    Bjs da Paty
    http://blog-patriciamachado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. o mocassim é o melhor;mesmo eu ñ curtindo sapato baixo.aah e a agenda é demais.

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo!!! Eu também não gosto de bolsas, amei essa mochila!
    http://mentesvivaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Candy, amei todas as tuas escolhas. Os sapatos além de serem lindos, são um amor de confortáveis. Aquela alpargata azul ali tá que nem a minha de tão amada. kkkkk Vou sentir saudade de te ver como correspondente. Outras oportunidades massas virão. Torcendo aqui. Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Amei suas escolhas, são todas lindas. Beijos
    Papos da Kah

    ResponderExcluir