A Candy tá na CAPRICHO MULEKE!!!!

by - junho 12, 2014


GEEEENTXE do Céu!!! 

Vocês não sabem do babado que eu tenho pra contar. Recentemente recebi um convite da CAPRICHO para participar de uma premiação que iria eleger os melhores bloggers e vlogueiros Teen, o Teen Web Awards, claro, claro que eu aceitei! Imagina a minha cara de '' MEU DEUS, ELES SABEM DA MINHA EXISTÊNCIA! '' haha foi piração! Daí eu não sabia que já tinha começado ontem ( 11/06 ) e morri quando me mandaram os prints, e eu vi minha fotinha lá na votação.


Quem acompanha isso aqui, sabe do meu sonho de ter alguma coisa minha lá, o quanto eu esperei por uma oportunidade dessa, eu realmente nunca perdi as esperanças, eu não falo de ganhar apenas, é de ficar louca só com minha foto lá e pelo reconhecimento que tive. Eu sei que meu blog é uma bagunça perto de muitos, mas tem muita gente que vem aqui e se sente em casa, e é isso que me faz seguir do jeito que sou. Eu queria muito poder contar com vocês nesse momento tão especial, quem puder me ajudar deixando seu voto lá ficarei muito grata! E outra, se eu passar, eu vou ver se consigo fazer o sorteio de uma tela feia por mim para vocês *-* o que acham? 

#VOTANACANDY

Olha pra votar lá, é simples. São 8 categorias de blogs, cada uma com 4 concorrentes, dai é só clicar na foto de quem você escolhe para cada categoria. Eu estou na primeira categoria, a CULTURETES. Daí depois de escolher suas blogueiras no final da página tem o botão de encerrar votação.



Agradeço demais a CAPRICHO pela oportunidade, vocês que nunca me deixaram desanimar, e principalmente pra quem tá do meu lado votando muuito. *-* 

You May Also Like

19 comments

  1. É bom avisar que lá embaixo tem que clicar em Encerrar votação pra validar o voto

    ResponderExcluir
  2. Uhuull.. comecei a votar ontem mesmo :))
    parabens <3

    ResponderExcluir
  3. Vamooooooooooooooooooos votar minha gente! Que tal uma #MaratonaCH ?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Candy! Eu tô super votando em você! Você merece! boa sorte!!!
    g01etilous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Candy o/
    Muito orgulho de ter te conhecido, você
    merece e muito, com seu jeito não tem como
    não conquistar a todos.
    Boa sorte e torcendo aqui.
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    Quinze Minutos de Hoje
    twitter

    ResponderExcluir
  6. Parabénssssss, Candyy!!! Super merece! já votei em vc :D

    UnicornParadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Candy!!!
    Quem acompanha seu blog (como eu) sabe que é um grande sonho seu mesmo!
    estou votando MUITO! para você ganhar *-*

    ResponderExcluir
  8. Candy já votei muito em ti e espero que você ganhe.
    Vamos votar meninas! Amo seu blog <3

    ResponderExcluir
  9. Já ganhhhhhooooou! o/ o/ #VOTANACANDY

    Acesso Permitido: Brasil. ♥

    ResponderExcluir
  10. HAAAAAAAAAAAA QUE TUDO CANDY!

    Eu sou super sua fã e sempre tinha certeza que vc consiguiria um dia!
    Ja fui la e votei umas cinco vezes em vc mais vou votar mais CLARO!!!

    tenho certeza que vc vai ganhar estou torcendo muito pra vc amiga.
    Quando vi sua fotika lá eu fiquei tipo " Ai meu deus é a candy aqui!! \o/" kkkk

    1.000.000.000.000 de beijos pra vc sua linda!!!

    ResponderExcluir
  11. parabens candyy! >.< eu votei em vc...
    Antes eu já visitava seu blog, porém nao conhecia direito e tal... mas ai eu estava fazendo uma lista de blogs para ler, e tambem divulguei seu blog no meu pq achei ele muito bom, nao desista de postar nao cara, eu amo seus posts...
    fiz até um layout com algumas de suas ilustrações (coloquei os créditos, obvio).
    Meu blog é bem novo agora, mas antes eu era blogueira de outro blog e abandonei e agora to com outro... Mas nunca abandone seu blog, nunca fale que ele é uma bagunça. Ame seu blog do jeito que ele é.. >.<

    Amo seus tutoriais de ilustrações e dicas para blogs...

    #first

    http://beautifulpdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Candy, você merece, estou votando em você lá! Boa sorte!

    Mil beijos!

    http://bloglaish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Candy! *uuu*
    WOW, botar muitoooooo!

    ResponderExcluir
  14. PARÁBENS, Mércia.. só fico dividida pq vc e a Paloma são duas blogueiras que eu curto ~ liz sincera ~ então tá difícil kkkkk bjsss minha flor. Deus te abençoe ♥

    http://salteiomuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéeeeens Candy!!!!!!!
    Vou votar loucamente em você!!*--*
    Te acompanho desde pequena e adooooroo seu trabalho demais...Por mim o prêmio já era seu!
    Adoro você demais <3
    Beijos da Bia!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Candy! <3 Preparando para votar a noite inteira em 3...2...1, já!

    Beijos,
    Teimosa Sim.

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Votando sem para sua linda *0*
    Espero que ganhe

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Candy ,você merece tudo isso e muito mais.
    Já estou votando.*_* Boa Sorte!

    viiananias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Candy! Já tinha votado em você lá *-*
    xoxo

    www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir