Misturão Abril 2016

by - abril 15, 2016

Genteeeem, aproveitando que fiz umas mudanças aqui no blog, vou também atualizar ele com um misturão. '' KE DANADO É ISSO?'' misturão nada mais é do que um post com vários assuntos aleatórios, é como se a gente tivesse conversando antes da aula, tendeu? Pois pronto, vamos lá!


Vocês lembram da Francine Piaia que participou do BBB9? Gente tô passada com essa mulher, ela sumiu um pouco da mídia mas agora voltou com tudo! Sério, melhor fase dela, tá tipo a Katy, pirei. Sempre gostei da bixa por ser autêntica, engraçada e gostar de fofurices. Hoje em dia a Fran continua do mesmo jeito, porém com a beleza triplicada. 


Graças a Meghan Trainor tudo meu agora é NO, minha gente que música chiclete é essa? Fui ouvir quando lançou daí como sempre não achei graça. Como eu sou tipo viciada em ver aqueles vídeos de make do instagram e geralmente eles tem música, cliquei em um e lá estava a Meghan no no no e eu sai cantando logo depois correndo pra baixar. 


Um desejo de consumo que eu tenho são essas sandálias bem delicadas que agora virou meio que modinha, é até bom que vire modinha, porque daí quando passar vão baixar o preço dela e eu vou correndo comprar hahaha 



Por fim vou contar para vocês quem vem sendo minha blogueira inspiração. Vocês sabem que a Lia Camargo tá no meu core pra sempre, mas a que me define na maioria dos casos é a Giva, ela posta o que quer, veste o que quer, fala errado propositalmente e é bem vida loka tipo eu. Fui criando essa identificação pelo snap dela e hoje ele é um dos que sempre vejo.


Finalizando quero saber de vocês se dá certo seguir nesse estilo de post. Vou-me e antes disso tem outra música que tô pirando que é a da Sia com o Sean CLICA

You May Also Like

0 comments