• Início

CANDXXY BLOG

Foto: getrefe

Tem dias que simplesmente acordamos feias. Você olha no espelho, bota a mão na cintura e fica pensando no que vai fazer com a sua cara. E quando a cara tá feia, pronto, todo o resto vai ficar. Então, além de ser o dia da feiura, é também o dia em que nenhuma roupa vai ficar legal. 

Lá vai você se maquiar pra tentar melhorar a situação, mas a cada camada de base só piora. Tudo fica demais. Vai colocar um brinco e fica se sentindo a Charlene da família dinossauros. Daí já sai pra rua com aquele humor, né? Louca pra voltar pra casa. E se aparecer uma mulher bonita, aí pronto. Mas deixa eu te dizer, às vezes você acordou linda, mas a partir do momento em que você diz pra si mesma que está feia, tudo vai por água baixo. Sim, sem dúvidas a nossa pele pode não estar irradiante como no dia anterior, às vezes é só isso e a gente transforma numa tempestade em copo d'água. A verdade é que não dá realmente pra ser autoconfiante todos os dias, porque confiança tem a ver com o humor, mas também com o se amar, e nós temos uma péssima mania de só nos amarmos quando estamos nos sentindo bonitas. Quando na verdade temos que nos amar sempre!

Foto: getrefe

De uns tempos pra cá comecei a conversar mais comigo, a ver os meus problemas e entrar em um consenso. Então, quando acordo e me acho desprovida de beleza, logo trato de me animar, reconhecer que aquele não é dos melhores dias, mas que a gente dá um jeito - a gente no caso sou eu comigo mesma. Coloco uma playlist com músicas super astral, com mulheres poderosas e vou dançar, jogar o cabelo, incorporar a Britney e, gente, NA HORA você já muda a sua visão, já não se acha tão batoré como meia hora atrás. 

A gente tem que parar de se xingar, de se colocar pra baixo. Eu sei que quando a progressiva vai saindo e você tem que passar chapinha, dá vontade de tocar fogo. Sei também que quando olhamos aquelas meninas com um corpo lindo e pra o nosso com aquele bumbum inexistente, dá vontade de chorar, MAS GENTE, a vida é essa, nascemos assim e essa carcaça vai nos acompanhar até a morte. Então, ao invés de alimentar o drama, vamos nos educar a gostar e aceitar nosso corpo, rosto, cabelo e a nos cuidar ou então vai atrás de mudar isso, indo pra academia, por exemplo. Não que alguém aqui esteja procurando um namorado, mas você se achando feia e ficando sem se cuidar, só tá perdendo tempo, tá? Porque o que tem de menina por aí que nem é essas Ivete Sangalo toda, mas que SE AMA e corre atrás da sua confiança não é brincadeira e isso não é sobre competição, é sobre se inspirar ao invés de ficar se comparando. E do mesmo jeito que nós quando vamos nos envolver, queremos um cara arrumadinho que se cuida, a gente deve se cuidar e não ficar parecendo um dragão que detona a própria autoestima. Então, vamos nos educar e conversar mais com nós mesmas, buscar nosso amor próprio todos os dias, para que assim possamos cuidar de nós e nos motivar a ser sempre seguras de si.

Por fim, quer fazer um coque e sair de cara lavadaa? Ficar de pijama? FIQUE, FAÇA. mas não diga pra si mesma que por estar a vontade, está feia. Se permita ser bonita, pergunte pra você " Eai meu bem, o que você precisa pra ficar bem? Uma cerveja? Vamos tomar agora!" é isso mulher.

 Como sou a louca da playlist, fiz uma com músicas para você jogar esses pensamentos bobos pra bem longe! Fique à vontade para salvar no seu spotify e ouvir sempre que precisar!

Share
Tweet
Pin
Share
6 comments
Foto: Kyle Anderson

Todo mundo tem manias ocultas, aquelas que talvez nem mesmo o melhor amigo sabe. Eu tenho váaaaarias, umas bem estranhas inclusive e que vou confessar aqui, agora, ao vivo. Mas saiba, essas são só ALGUMAS kkkkkk. 

1- Costumo postar coisas no face, contar até 20 e excluir. Assim só algumas pessoas tem acesso por tempo determinado. 

2- Gosto de colocar músicas no youtube e pesquisar a letra delas em outra abra pra cantar lendo, tipo karaokê kkkk. 

3- Quando envio uma mensagem que me deixa tensa, aperto enter e saio correndo da janela pra não ver a outra pessoa visualizando. 

4- Sempre quando termino de ver filmes de terror e suspense, coloco músicas bem animadas pra esquecer e conseguir dormir.

5- A primeira coisa que faço quando vou a um lugar, é ir conhecer o banheiro. Me sinto mais segura depois de fazer isso, ainda mais se tiver espelho. 

6- Quando conheço uma pessoa, olho pra ela na rua e ela passa sem falar, eu fico fazendo caras tipo essa:

Resultado de imagem para que?

7- Gosto de dormir com uma toalha do lado. 

8- Costumo sentar de contas para onde as pessoas entram. É uma forma de dar a oportunidade de quem eu não curto falar passar reto. 

9- Tenho mania de ficar imitando as expressões faciais das pessoas. 

10- Quando tô vendo a programação dos canais e algum filme que gosto vai passar, tenho que por lembrete em todos, mesmo que eu não vá assistir. É como uma forma de respeito a eles. 

11- Gosto de dormir com um travesseiro no meio das pernas.

12- Costumo assistir os filmes que já vi só até a metade, porque os finais são muito melosos ou tristes. Menos Shrek. 

13- Sempre confiro a rádio das músicas no spotify porque isso faz eu descobrir músicas parecidas com elas.

14- Adoro mudar as coisas de lugar.

15- Quando dou o primeiro gole de cerveja, sempre faço um elogio a ela mentalmente. 

Imagem relacionada

16-  Trocar as senhas e não anotar achando que vou lembrar. 

17- Abrir várias abas no navegador com mil coisas diferentes.  

18- Só coloco rímel quando tô me sentindo bonita. 

19- Escovo os dentes ouvindo música pra escovação durar mais. 

20- Dar cheiros na minha cachorra sempre que esbarro com ela. 


Qual a sua mania? Se identificou com alguma? Comenta aqui :)
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments

Cara, eu sou muuito chata com filme. Sempre assisto os mesmos por preguiça de arriscar tempo em um ruim. Mas, me surpreendi nesses últimos dias. Tô viciada em procurar filmes novos, acreditam? Pra quem assistia sempre De Repende 30 e Uma Linda Mulher, eu tô arrasando muito. Fiz até uma conta no Filmow pra ver indicações e, claro, comentar sobre os que eu assisti. Não sei vocês, mas quando assisto um filme e ele é bom, tenho vontade de sair na rua gritando pra que as pessoas saibam da existência dele, kkkk. Enfim, hoje vou compartilhar, com muito ciúme em jogo, os 10 filmes mais recentes que assisti e que mexeram comigo, ganhando espaço na minha lista de favoritos, olha só:



Um Dia / One Day: O Filme é de 2011, dirigido por Lone Scherfig e conta a história de dois amigos que se conheceram na faculdade e acabaram tendo uma ligação muito forte, ao longo de 20 anos.  No desenrolar, várias pessoas aparecem, problemas, a vida age, mas essa conexão entre os dois nunca morre, só aumenta. Acabei de assistir e já tô aqui colocando ele no topo, então já dá pra ter uma ideia do que eu achei, neah? AMEI CARA, que filme é esse, celoko.


The Spectacular Now / O Maravilhoso Agora:Filme de 2013, dirigido por James Ponsoldt, escrito por Scott Neustadter e Michael H. Weber. Nele, temos o Sutter, um cara despreocupado, que nunca terminou os estudos, adora festas e principalmente álcool. Após ser dispensado pela namorada, coisas acontecem até que ele acorda em um gramado onde conhece Aimee. A partir daí os dois criam uma conexão. Sabe aqueles filmes que você vê a capa e pensa ''vish, esse é muito ruim''? Era isso que eu pensava, até que um dia dei uma chance e simplesmente curti demais!


Some Like It Hot / Quanto Mais Quente Melhor:Filme de 1959 dirigido por Billy Wilder. Após testemunharem um assassinato, Joe e seu amigo Jerry bolam um plano para escaparem vivos de Chicago. Para isso, eles se disfarçam de mulheres e arrumam um jeito de se juntar a uma banda de jazz feminina, onde conhecem Sugar (Marilyn). Dentro de um trem cheio de mulheres, os dois tentam manter o disfarce, o que é muito difícil kkkk. É tipo um As Branquelas, SÓ QUE MELHOR. Sério, eu nunca ri tanto com um filme como ri nesse.


When Harry Met Sally / Harry e Sally - Feitos Um para o Outro: O filme é de 1989 e dirigido por dirigido por Rob Reiner. É possível existir amizade entre um homem e uma mulher? Durante uma carona esse tema é abordado, sendo resolvido anos depois. Eu simplesmente me apaixonei por esse filme e pelo casal, tenho muito ciume de compartilhar ♥


When a Man Loves a Woman / Quando Um Homem Ama Uma Mulher: De 1994, o filme é dirigido por Luis Mandoki e foi escrito por Al Franken e Ronald Bass. Parece piada, mas eu nunca tinha visto esse filme na minha vida. Sempre escutei a música, que inclusive é o título dele, mas nunca me liguei até ver um vídeo com cenas e ficar curiosa. Sabe aquele casal nota 20? São Alice e Michael (QUE HOMEM). Porém, Alice sofre de alcoolismo, e é aí que a gente vê o que acontece quando um homem AMA uma mulher... MEUS OLHOS FICARAM CHEIOS DE ÁGUA, amei pra sempre!

Já assistiu algum deles? Conta aqui embaixo o que achou ♥

* As imagens são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
foto: Pineapple Supply Co.

Quem tem blog sabe a importância que as fotos dão para o conteúdo. Sabe também que produzir suas próprias fotos é sem dúvidas um diferencial. Porém, nem sempre a gente consegue e precisa de uma imagem bacana para ilustrar nossos posts. Vocês sabem que desde o tempo do trechy teen eu nunca indiquei que se pegasse imagens do google. Simplesmente porque não se sabe ao certo quem é o autor, não tem como creditar, depois a pessoa aparece dizendo que você tá roubando o trabalho dela. Então, para que se evite esse tipo de problema, a gente pode simplesmente usar os sites com banco de imagens free. 

Trago para vocês 5 que eu gosto e recomendo. Lembrando que as imagens são free, mas tem a licença, então você precisa SIM colocar os créditos em todas que utilizar, ok? Se prepara pra sair favoritando aí no navegador. 



Refe: Acabei de conhecer e já vim indicar. Nele as fotos são de excelente qualidade e lindíssimas. Só em olhar algumas fotos, já me inspirei e estou aqui criando vários posts, kkk. 



Collections: Fotos inspiradoras e belíssimas. Nele também encontramos vários grupos com categorias bem organizadas para facilitar. Apaixonada estou.


Pexels: Fotos bem tumblr, sabe? Aquelas que dá vontade de sair salvando infinito. Quem curte esse estilo vai adorar!


Pixabay: Foi um dos primeiros que conheci e logo favoritei. Fotos incríveis e inspiradoras, é impossível sair de lá sem inspiração pra posts. 


Freepik: Um dos mais conhecidos. Nele, além de encontrar fotos tem vários outros materiais, como vetores, ilustrações, etc. Muito bom!


Tenho certeza que vão gostar dos sites. Comentem aqui em baixo mais algum que conheçam e querem compartilhar. 
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
Foto: Freepik

Tem dias que a gente não para de pensar em certas coisas. Você tenta até não pensar, mas é meio que automático, não é? Então, a única coisa que me faz esquecer as bads, todo conteúdo acumulado e tudo mais é ouvir músicas bem fortes e com vibe legal. Quem visita meu perfil no youtube, sabe que lá todo dia estou atualizando minhas playlists e criandos outras. Foi assim que eu criei mais uma com as músicas que faziam eu limpar a mente, zerar e ficar sem pensar em NADA. Quero deixar ela aqui no blog porque assim, caso você esteja precisando, é só dar play!

Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
Filme: Harry e Sally - Feitos um para o Outro

Eu não queria seu corpo, sua família, seu amor, seu nome, seu dinheiro, seu lanche, sua vida e muito menos o seu espaço. Desde o começo falei: te aceito como você é e pode contar comigo. Então, quando ficava ao seu lado, era simplesmente por você, pela sua companhia. Deixei você ocupar o lugar ao meu lado, escutar minhas histórias e conhecer algumas loucuras minhas. Até confessar o que vinha na minha mente eu confessei, tudo isso porque a gente parecia se entender bem. 

Várias vezes eu quis aproveitar a solidão sozinha, mas deixei você ficar. Nisso, a gente cerrou bebida, conhecimento, tempo e risos. É difícil ouvir as pessoas, mas sempre te ouvi. Te entendi desde a primeira conversa e sempre quis poupar suas explicações sobre si mesmo. E foi simplesmente por te entender e te aceitar como a pessoa que é, que eu me senti capaz de ficar ao seu lado. 

Mas eu não queria pra sempre, não queria como as outras, nem como você imaginou. Eu só queria alguém pra sentar e falar das coisas, dizer se o dia tava uma bosta ou se tava sendo bom, comprar salgado, dividir e falar o que fosse vindo na cabeça. Uma pessoa que estaria ali, acolá, mas que eu poderia contar. 


Um dia desses, a sua janela era a que mais me deixava confortável pra compartilhar as coisas mais legais. Hoje eu a abro, conto até 4 e fecho. Só queria que você tivesse ficado mudo, ao invés de dizer que gostava da minha companhia. Preferia que tivesse tomando um gole de cerveja ao invés de me fazer achar que eramos parceiros. 

Desde o começo expliquei como eu era e você confirmava entender, mas hoje, sei que nem Feliz Natal me desejaria. Apenas porque você nunca foi, nem nunca seria meu parceiro. Não me conhecia e nunca entenderia nada. Diferente de mim, que estaria sempre ali, você mal sabia onde estava. Ficava lá, com aquela cara de mariposa vesga, me dizendo que me entendia e na primeira oportunidade, largou minha mão. Então suma, leve seu corpo vazio, sua parceria com validade e me deixe aqui, em paz. 
Share
Tweet
Pin
Share
No comments


Algumas pessoas acreditam que ter olhos claros faria com que elas fossem mais bonitas e atraentes, quando na verdade, isso poderia até acrescentar uns pontos, mas não seria garantia de nada. De fato, aqui no Brasil, raramente encontramos alguém com olhos azuis, verdes, mel... então, quando isso acontece, aquela pessoa se torna ''diferente'' em meio a tantos olhos castalhos que encontramos por aí o tempo todo. Mas, se pararmos pra pensar, nos lugares onde os olhos azuis são maioria, por exemplo, sem dúvidas, você seria destaque com seus olhos castanhos. Então é mais questão de valorizar a raridade, o diferente e ver aquilo como belo. Mas é só refletirmos de novo, que logo percebemos que a cor dos nossos olhos na tem a ver com a nossa atratividade.  

Repare que quando a gente se encanta por alguém, é tipo bateu o olho e gostou. A gente pode até mentalizar um perfil que nos agrada, mas dificilmente vamos nos concentrar nisso ou dispensar alguém interessante, afim de esperá-lo. Porque afinal de contas, a gente sabe que nem sempre esse perfil vai ter a personalidade que nos agradaria ou pior: talvez ele nem desenvolva o mesmo interesse por nós. E outra, a gente se apaixona pelo conjunto. Na hora  da atração, o jeito, a conversa e o charme próprio da pessoa é o que vai gerar ou não o nosso interesse por ela. Assim, dependendo de como isso se dá, você pode chegar a nem notar as demais e até a ignorar as que antes seriam o seu ''perfil perfeito''. É só lembrar, quantas pessoas de olhos castanhos, simplesmente fizeram você se derreter e achá-las totalmente especiais? Várias, né? Do mesmo jeito que outras com olhos claros, podem até ter despertado um interesse inicial, mas depois de uma conversa, você já não tinha mais a mesma atração, tampouco as achava ''diferentes''.



Tudo é uma questão de química, da forma como a outra pessoa nos encanta. Então, uma pessoa com olhos verdes, dependendo do seu comportamento, pode ser totalmente desinteressante perto de uma com olhos pretos que é totalmente envolvente e cativante. Novamente a química entra em jogo, cada panela tem sua tampa, mas o que eu quero dizer é que, ter olhos castanhos não te apaga perto de alguém com olhos claros, a única coisa que pode fazer isso é você mesmo, se auto colocando de lado e se inferiorizando. Uma pessoa com postura, que aceita a si mesma e procura estar sempre bem consigo mesma é diferente, é encantadora e os olhos, seja qual for a cor deles, é só o espelho do seu interno. Então, a partir de hoje, não tenha mais insegurança a respeito disso, cada um tem seu charme e é graças a isso, que cada panela tem sua tampa.

Nas pesquisas sobre o assunto, acabei encontrando no Buzz Feed, um post de como algumas celebridades ficariam com olhos azuis, kkkk. Olha só: aqui. 
Share
Tweet
Pin
Share
No comments

Hoje trago aqui dois apps maravilhosos que encontrei e tenho certeza que vocês vão adorar. O primeiro é o Rewards. Nele você se cadastra e fica respondendo pesquisas sobre vários assuntos, produtos e etc. A cada pesquisa respondida você vai acumulando créditos na play store e, cara, melhor coisa da vida. Graças a esse app consegui meu tão sonhado Afterlight.  


O segundo é o Eu Desafio Você. Um dia desses eu tava naquele tédio, sabe? Daí fui procurar apps novos e encontrei esse, achei legal a proposta e instalei. Nele você recebe vários desafios e, apesar de parecer bobo, quando você se dá conta tá lá tentando cumprir as metas kkkk, lembro que graças a ele consegui beber 6 copos de água. 


Se baixarem algum dos dois comenta aqui o que achou ♥
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments

Sempre vai chegar um dia que um blogueiro vai olhar para os outros blogs e se perguntar o que eles tem que o seu não.

Você está sempre ali, respondendo comentários, produzindo conteúdo de qualidade, o design tá bacana, divulgando direitinho, tá tudo ótimo, não é? Então por que não tá dando certo? A pergunta que eu faço aqui e que você deveria se fazer com sinceridade é: tá mesmo tudo certo? 

É muito fácil olhar para o seu blog, coitado, e dizer que ele não bomba, que só os outros são bons e que seus esforços não estão valendo de nada. Difícil é entender que seu blog nada mais é, do que o reflexo do seu esforço e, será que está havendo esforço? Você estuda sobre o assunto que vai postar antes de sair digitando? Pesquisa referências, descobre coisas novas e capricha? A principal coisa em um blog é o seu conteúdo, então não se pode jogar qualquer coisa e querer retorno. Não adianta passar cinco horas produzindo algo que nós gostamos, é preciso estudar nossos leitores, voltar nos posts antigos e ver quais assuntos tem mais visualizações, interação e tomá-los como base. Então antes de dizer que o problema é o seu blog, lembre-se que quem está por trás dele, é você. 

Vamos nos perguntar também o que é dar certo. Dar certo para alguns pode ser ter 1 milhão de likes na fan page, para outros é ter mais de 10 comentários nos posts e, para mim, é simplesmente ver que tenho leitores que se identificam com o que falo, sejam eles 5 ou quantos forem. Então, não pense que seu blog não dá certo só porque ainda, isso mesmo, AINDA não alcançou suas metas. A partir do momento que você o criou e fez seu primeiro post, ele já deu certo. Portanto, o que os blogs famosos tem que o seu talvez não tenha e precise, é de alguém que sinta orgulho dele e que queira sempre melhorá-lo a ponto do mundo querer conhecê-lo.

foto:freepik

Temos pessoas rycas que bombam facilmente, mas no mesmo barco, temos as que não são e bombaram mesmo assim, simplesmente porque foram DETERMINADAS, enquanto outras que tinham tudo pra conseguir, não o fizeram. Então não me vem com esse papo de ''ah sou pobre, só bomba quem é rico'' entendeu? O que mais temos aí são pessoas que quando começaram não tinham NADA e hoje se sustentam com seu blog, site, canal no youtube etc. E do mesmo jeito que tem leitor procurando só luxo, tem outros precisando de conteúdo mais dia a dia, real, entendeu? Então não adianta a gente ficar se lamentando, acordando a hora que quer, produzindo conteúdo de todo jeito, sem se organizar e querer que caia do céu. Não é fácil, mas hoje ser blogueiro virou realmente profissão, então tem espaço pra todo mundo, é só se esforçar para fazer algo diferente mas que siga quem você é. E outra, trabalhar na internet é não perder tempo com o que te trava, tem canal no youtube mas não posta vídeo porque tem vergonha? Abre um blog e bota tudo nele. Não tem mais saco pra atualizar blog, mas curte gravar vídeo? Larga esse danado desse blog e vai pro youtube! Vamos circular, vamos agir!

E a partir de agora, passe a visitar os blogs e prestar atenção na sua experiência como LEITOR. Repare no que te faz voltar a eles, se o design é acessível, se encontrou a barra de pesquisa fácil, o que te fez querer comentar... Com isso você vai entendendo o que o seu blog precisa ou não. O segredo é sempre pensar como um leitor e assim, fazer com que ele veja que encontrou o que sempre procurou. 

Gente kelokura, tome texto, neah? Mas não pense que esse post foi só pra vocês nãos, eu precisava desse txuplef também! Valeeeu! ♥ 
Share
Tweet
Pin
Share
No comments

Você tá lá, de boa na sua rodinha de amigos e então alguém vira e diz que você está ''se passando''. Na hora você para tudo o que tá fazendo e se pergunta o que diabos é se passar. Resolvi fazer esse post porque eu também já ouvi isso - e não foram poucas vezes, haha - então já sei explicar o que aquela pessoa tá querendo dizer ao te falar isso. 

Passação nada mais é, do que passar vergonha de graça. E geralmente quem mais faz isso, são as pessoas ansiosas, impulsivas ou aquelas tímidas, que quando bebem ou criam coragem, saem metendo os pés pelas mãos, ou seja, elas poderiam ficar de boa, mas preferem agir por impulso e passar vexame. Quando não pensamos antes de fazer algo, geralmente não enxergamos a situação atual e é aí que vem a vergonha gratuita, quando você mesmo provoca seu ''mico''. Mas vai além de passar mico, tem a ver com se valorizar também. Porque se alguém te ignora no whats/messenger e ainda assim você vai e tenta falar com a pessoa, isso é se passar. Da mesma forma que beber além da conta e ser carregado pelos amigos também é. 


Por fim, a única forma de evitar a passação é simplesmente PENSAR antes de fazer as coisas. Se você quer fazer algo, sabe que isso vai te fazer passar por trouxa e ainda assim quer fazer, tenta o seguinte: espere 5 minutos antes de por em prática. Nesse tempo, outras coisas podem acontecer, você vai conseguir raciocinar melhor sobre a situação e, na maioria das vezes, percebe que ia fazer burrada. Então tente adotar isso para suas ações e vai ver como vai escapar de situações tensas. 

Talvez vocês gostem também do manual da passação do Hipster Recifense 
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
Newer Posts
Older Posts

Sobre

About Me

Neste blog compartilho ideias, dicas e experiências que vão melhorar o seu dia e mindset. Campina Grande - PB

ASSUNTOS

  • Beleza
  • Comportamento
  • Dicas
  • Marketing Digital
  • Relacionamento
  • Tutoriais

Follow Us

  • facebook
  • twitter
  • instagram
  • Google+
  • pinterest
  • youtube

recent posts

Blog Archive

  • novembro 2024 (1)
  • junho 2024 (1)
  • março 2024 (2)
  • fevereiro 2024 (2)
  • outubro 2023 (4)
  • agosto 2023 (3)
  • junho 2023 (3)
  • maio 2023 (2)
  • janeiro 2023 (5)
  • dezembro 2022 (2)
  • abril 2017 (3)
  • março 2017 (1)
  • fevereiro 2017 (1)
  • janeiro 2017 (1)
  • dezembro 2016 (1)
  • novembro 2016 (10)
  • outubro 2016 (1)
  • setembro 2016 (3)
  • junho 2016 (2)
  • maio 2016 (8)
  • abril 2016 (6)
  • março 2016 (2)
  • fevereiro 2016 (2)
  • janeiro 2016 (8)
  • dezembro 2015 (5)
  • novembro 2015 (8)
  • outubro 2015 (1)
  • agosto 2015 (1)
  • julho 2015 (1)
  • janeiro 2015 (2)
  • dezembro 2014 (1)
  • outubro 2014 (3)
  • agosto 2014 (5)
  • julho 2014 (4)
  • junho 2014 (4)
  • maio 2014 (3)
  • abril 2014 (1)
  • março 2014 (8)
  • fevereiro 2014 (2)
  • janeiro 2014 (5)
  • dezembro 2013 (5)
  • novembro 2013 (1)
  • outubro 2013 (2)
  • setembro 2013 (2)
  • agosto 2013 (1)
  • julho 2013 (1)
  • fevereiro 2013 (2)
  • janeiro 2013 (1)
  • dezembro 2012 (2)
  • novembro 2012 (3)
  • outubro 2012 (1)
  • setembro 2012 (1)
  • junho 2012 (1)
  • abril 2012 (1)
  • julho 2011 (1)
Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Created with by ThemeXpose